15.8.10

A praia

Muitos de nos já foram à famigerada 19. Podem até estar nús. Ou não. Sózinhos. Ou acompanhados. E até podem só apanhar banhos de sol. Ou dar um mergulho.

Pessoalmente, acho idiota aquele pessoal que diaboliza a 19. Como se fossem uma noviças castas e puras. Basicamente, a essa gente, digo: não querem ir, não vão. Vão-se foder, caralho! Eu fui, vou e irei e o problema é meu.

Toda a gente também sabe que aquela mata tem muitas histórias para contar. E eu também. Dessa mesma mata.
A primeira vez que por lá passei consegui convencer um gajo a deixar-me vir-me na sua boca. E assim foi.
Eu adoro a sensação de ejacular na boca alheia... Mas o contrário... É melhor não.

Vim-me na boca dele e bazei. Sem lhe pedir desculpas. Que tenho histórias, mas não sou um matarroano qualquer.

Sem comentários: