15.8.10

O primeiro

Não me lembro de quando comecei a foder. Desde puto que brincava com um amigo meu, ligeiramente mais novo. E era onde calhava: em minha casa, no quarto dele, na rua. Acho que aproveitavamos qualquer oportunidade para mamarmos um no outro. Para lamber o cú um ao outro. Para penetrarmos o cú ao outro.

Lembro-me do meu primeiro orgasmo. E foi com ele. Devia eu ter uns 12 anos, quando estava de joelhos, de calças para baixo, e o gajo a apalpar-me os tomates. Já tinha pelos ali. E quando me vim, foi a melhor sensação que sentira até então. 
Não sabia o que era. Não sabíamos o que era. Mas a verdade é que fiquei todo molhado e fizemos uma grande desoberta nesse dia.


As brincadeiras com ele duraram anos, até à adolescência. Vi-o crescer, expôr-se a mim, mudar a voz, ganhar pelos. Tal como me aconteceu a mim.
Devia eu ter uns 15 anos quando nos tocámos pela última vez. O que foi uma pena. Tentei tudo e mais alguma coisa para que ele regressasse às nossas brincadeiras.
Na altura, não era tão fácil conhecer pessoal para alinhar nestas cenas...

Não sentia amor por ele, nem nada do género. Mas foi uma pena.

Sem comentários: