18.9.10

Mais pelos

Como já disse, gosto de pelos num homem. Não em demasia.
Gosto deles num belo peito. Podem até estar aparados, mas lá.

Gosto de um pintelhos também aparados. Não gosto de mamar e estar a sufocar com um teimoso atravessado na garganta.
De há uns anos para cá aparo os meus e acho que a coisa ganha logo outro aspecto.

Um rabinho com pelinhos também tem a sua piada. Não em demasia, lá está. Senão corro o risco de sufocar também.

Infelizmente, não tenho pelos no peito.

E tu? Tens? E gostas de pelos nos homens ou és daqueles que prefere um Ken todo rapado?

2 comentários:

Eu disse...

Também aparo, torna-se mais higiénico, acho eu e bem mais sexy.

Como tenho bastantes pêlos, gosto de homens com poucos ou nenhuns.

Francisco disse...

Olha eu cá tenho, em todo o lado menos nas costas... Felizmente que o que tenho não é em demasia, mas confesso que prefiro tudo rapadinho... Os odores ficam mais saturados...
[]